Powered By Blogger

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Liberte meu Coração - Meg Cabot

  Pois bem, quem conhece o trabalho da Meg Cabot sabe que em " Diario da Princesa" no ultimo livro, Mia estava escrevendo um livro... Esse é ele.
O tempo dele é bem antigo, então você já percebe algumas grandes diferenças de conportamento de homens e mulheres no livro, mas isso não muda muita coisa já que romance é romance né ?
 Finnula precisa de dilheiro ( Por que ? A irmã dismiolada dela está gravida, precisa se casar, rapido!  Problema: Ela gastou todo o dinheiro de seu dote em coisas desnessesarias, e agora Finnula, a irmã  caçula porém a mais inteligente e que anda por ai caçando e com seu arco, terá de ajudar a irmã mais velha.)
 E ai vem a ideia, sequestrar alguém e pedir um resgaste...
Ela encontra um cara boa pinta, com dinheiro e até um fiel escudeiro e tem um plano perfeito para sequestralo ...
 Gente eu tenho de comentar do plano dela, porque, meu deus, é muito engraçado.
O plano dela era, nada mais nada menos, do que distrair sua presa com seu corpo, é isso ai, ela vai até uma cachoeira proxima de onde o homem boa pinta estava passando, e toma seu banho. Pelada ela distrai o cara... hm. Muito ilario.
 Mas o pior não é isso. O pior é que Hugh ( assim que ele se apresenta, mais o nome de verdade dele é Hugo e ele é um conde, mas acho que não é muito inteligente dar seu nome de verdade para um sequestrador)  fica totalmente disposto a ser sequestrado por Finnula, porque ele a achou totalmente atraente.
 É meio irritante o fato de "Hugh" só pensar em merda. Serio, ele é um tarado. Varias coisas vão acontecendo ( Eles se beijam -.-) e Finnula está cada vez mais irritada por sentir alguma coisa estranha por esse cara safado. Ela está se apaixonando...
 Enfim, eles acabam se apaixonando verdadeiramente. E se casam. -.-.
 Não é o melhor livro que eu já li na vida, tambem achei ele um tanto erotico... Mas achei muito fofo o final, já que tanto Hugo quando Finnula são cabeças duras, e são irritantes,e são o casal perfeito!
Esse livro é doce.
 Débora Pistore.

Nenhum comentário:

Postar um comentário