Powered By Blogger

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

JOGOS VORAZES

 Existe fã de Crepusculo, existe fã de Harry Potter. EU SOU TOTALMENTE FÃ DE JOGOS VORAZES. s2
 Todo mundo deve saber que o filme de Jogos Vorazes será lançado ano que vem. hm. Já teve até post dos atores. E eu estou fazendo esse post porque  TOTALMENTE JOGOS VORAZES NO CORAÇÃO.  *-*
  O mundo, ou pelo menos oque sobrou dele, é comandado pela Capital, e a Capital é cruel. A tempos existem os "Jogos vorazes", eles foram um castigo imposto pela capital por conta de uma rebelião feita pela população. Os jogos são terreveis, eles sorteiam uma menina e um menino de cada distrito para serem jogados em um terreno e lutarem por suas vidas.
 Katnnis entrou no lugar de sua irmã, e Peeta foi sortiado... Os dois estão nos Jogos.
 Os dois estão preparados para morrer, mas uma ideia de Peeta parece ajuda-los a conseguir patrocinadores ( Que daram dinheiro para eles conseguirem sobrevivem lá dentro, pelo menos um pouco). Ele inventou um romance entre eles...
 E isso acabou meio que se tornando verdade.
 ESSE LIVRO É HIPER MEGA SUPER DOCE. *-----------------------------*
  Bom, é um triangulo amoroso entre Peeta Katnnis, Katnnis Gale ( O amigo de infancia dela). Eu nunca li um livro tão perfeito ( Eu li mais de 60 livros)... AMO DEMAIS. *-* fato.

Débora Pistore.

Nenhum comentário:

Postar um comentário