Powered By Blogger

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Julie Ficotto s2

 Ooiiee pessoinhas doces !! Vou falar um pouquinho dessa leitora Julie (que sou eu) ok? Só para vocês saberem quem sou eu, então vamos lá !!

Nome: Julie Cardoso Ficotto Gomes
Idade: 13
Nascimento: 18/10/1998
Sexo: Feminino  ( Avá !!)
Cidade Natal: Guarulhos
Cidade que mora: Guarulhos
Conhecimentos: Não tenho muitos, mentira, mas não vou falar para nao ficar chato ok?
Twitter: @Julie_Ficotto
Facebook: Julie Ficotto
Musicas: Apaixonadaa pela Linda e maravilhosa Avril Lavigne (não sou sapatão ok), mas sou muito eclética também !!
Colégio: Torricelli
Viciada em: Dar risada, dormir, Twitter, MSN, falar com os melhores amigos que alguém pode ter, falar no telefone,( FALAR MUITO COMO PODEM PERCEBER), e muitas outras coisas, só que bem malucas...
Escola : Eu gosto muito mais dos amigos do que da aula como qualquer um, adoro História, eu acho muito fascinante, e amo Fisica *--*



As duas aí em cima sou eu =D é porque sou muito indecisa #kkkk'
Bom então por hoje é só !! E até um futuro muito doce !! Um grande beijinho doce para uma leitura dose s2



Nenhum comentário:

Postar um comentário