Powered By Blogger

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Débora Pistore !

 Oooooi gente doce. Eu vou falar um pouco de mim ok ? Só para saberam quem eu sou... Let's Go! *-*
Nome: Débora Santos Pistore
Idade: 13
Nascimento: 02/10/1998
Sexo: Feminino  ( Avá ?)
Cidade Natal: Guarulhos
Cidade que mora: Guarulhos
Conhecimentos:  Eu tenho muitos conhecimentos ;3 Mas vai ficar chato eu ficar falando né ? Enfim, deixa pra lá.
Twitter: @Deh_pistore
Facebook: Déborah Pistore
Musicas:  Eu amo Taylor Swift, Red Hot, ColdPlay, Avril Lavigne, Miley Cyrus, Beatles. *------------------*
Colégio: Torricelli
Viciada em: Sms, NootBook, Livros,  Msn, Twitter, Musica, Livros, Livros, Livros . UAHSAUHSAUHSAUHSAUH brincadeira gente.
Escola : Eu gosto muito de escrever, hm, tambem gosto de matematica e de Fisica *-* É dificil mas eu gosto...


Esta sou eu, eu sei que sou feia, mas eu nasci assim... UHASUAHSUAHSAHSUHASHAUSHAUSAUHS. Um beijo doce ! s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário