Powered By Blogger

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Um pouco mais de Sarah Kato ♥

Olá meus docinhos ((:
Quem está falando é a Sarinha, vou escrever um pouco de mim, para que voces me conheção melhor... Estão prontos amores? Let's go!!!


Nome: Sarah Naganuma Kato
Idade: 13
Nascimento: 08/05/98
Sexo: feminino
Cidade Natal: São Paulo Capital
Cidade que mora: Guarulhos
Conhecimentos: hmmmmm.... '-.- acho que sei de tudo um pouco, mas o resto é melhor deixar pra depois!!
Twitter: @Sahnaganuma
Facebook: Sarinha Kato
Musicas: Gosto de tudo um pouco! Mas o amor da minha vida é o Justin Bieber ♥♥♥♥♥♥
Colégio: Torricelli
Viciada em: IPhone, notebook, chocolate, mc' donalds, literatura, Zumbis ( é eu sei!!! sem comentários), assistir Tv, escutar musica no ultimo volume, rir com meus amigos, fazer compras, ir ao shopping, sabonete, sair com minhas primas, falar sobre os Estados Unidos, cantar na hora da prova (não posso segurar), dormir, atormentar meus irmão, ir para restaurantes, brincar com a minha cachorrinha, coidar do meu cabelo e das minha unhas, assistir the walking dead, assistir filmes de terror, ri ao cinema, ir em shows, brincar de brincadeiras dinamicas na floresta.... gente não posso fazer nada, é muitaa coisa.... kkkkkkk' (:
Escola: hmmmm! Acho que vou mais nela para ver meus amigos e encher o saco deles,  a minha matéria preferida é Inglês com certeza!!! ♥__♥ mas tbm adoro Tecnica de redação!!



Galera é só, em cima uma foto minha! tem mtaa coisa que amaria compartilhar mas infelismente não dá, espero que gostem! *---* 
Um Beijãoooooo bem gostoso! tchau amorecos! De presente um brigadeiro com mtoo amor!


Um comentário:

  1. Oi... eu sou a TenenteBiaSan...
    eu jogo blah.com juntamente com o meu irmao(TenenteMarcos) e ele fala mto de vc e depois que o blah fechou ele fik o tempo todo olhando o site pra ver se vai voltar a funcionar... eu queria saber se vc nao tem uma conta em outro jogo desse tipo pra ele entrar em contato com vc... e da o nome da sua conta... eu tenho um blog: www.blogdatene.blogspot.com deixa um comentario la dizendo essas informaçoes...
    Óscolos e amplexos TenenteBiaSan

    ResponderExcluir